Produtos

FastQuest

Porquê o FastQuest?

fastquest

Pesquisa

Sistema desenvolvido para atender as necessidades de um instituto de pesquisa

avaliação

Equipe

Equipe dedicada, mantendo o produto em constante melhoria

logo hsr tech

Grupo HSR

Homologado pelo grupo HSR em diversos segmentos de pesquisa

engrenagem

Customização

Pode ser customizado, agregando novas funcionalidades

avaliação

Facilidade

Ferramenta de fácil utilização

ícone

Questionários

Permite a criação de questionário tanto simples como complexos.

Pesquisa por sms

O sistema permite a criação de um questionário para ser disparado e respondido por sms.

Vantagens:

  • Acompanhar o campo on-line (taxa de retorno, detalhamento dos descartes e reminders);
  • Exportar o banco de respostas em formato .csv;
  • Segmentar a listagem, permitindo a visualizar diversas óticas do campo.

Pesquisa on-line

O sistema permite a criação de um questionário para ser respondido em um navegador web.

Vantagens:

  • Envio do convite através de sms ou e-mail;
  • Proporciona a criação de um template mais elaborado utilizando comandos html;
  • Viabiliza acompanhar o campo on-line (taxa de retorno, detalhamento dos descartes e reminders);
  • Exporta o banco de respostas em formato .csv e spss;
  • Segmenta a listagem, permitindo a visualização em diversas óticas do campo;
  • Possibilita criação de cotas, permitindo a definição de diversos tipos de encerramento do questionário; define diversos status de acordo com a necessidade;
  • Cria questionário mais elaborado, utilizando sintaxe proprietária do sistema.

Pesquisa por telefone

O sistema permite a criação de um questionário para ser utilizado em um call center.

Vantagens:

  • Acompanhar o campo on-line (detalhamento dos descartes, controle da produtividade dos entrevistadores, controle de cotas etc);
  • Exportar o banco de respostas em formato .csv e spss;
  • Segmentar a listagem, permitindo a visualização em diversas óticas do campo;
  • Criar cotas, permitindo a definição de diversos tipos de encerramento do questionário;
  • Definir diversos status de acordo com a necessidade;
  • Criar questionário mais elaborado, utilizando síntaxe proprietária do sistema;
  • Integrar com discadora para permitir o envio de contatos automáticamente;
  • Obter o status das ligações não concluídas e da gravação das ligações (é necessário realizar integração com desenvolvimento customizado);
  • Módulo para realizar auditoria das entrevistas para garantir a qualidade da aplicação do questionário.

NPS Fast

Criar e mensurar a jornada do seu cliente de forma simples e rápida.

Esta ferramenta possibilita:

Jornada

Criar e medir a jornada de seu cliente

ok

Satisfação

Identificar os pontos de satisfação para otimizar a experiência

avaliação

Insatisfação

Identificar e entender os clientes insatisfeitos

avaliação

Diversas fontes

Obter informações de diversas fontes, fazendo coleta com pesquisa online, por telefone ou SMS

cronograma

Histórico

Entrar em contato com o seu cliente e registrar a ocorrência na plataforma para obter o histórico futuramente

prancheta

Planos de ação

Criar planos de ação para resolver pontos citados nos feedbacks dos clientes

avaliação

Informação

Gerar nuvens de palavras dos detratores, neutros e promotores, gerando uma visão consolidada da informação

avaliação

Áudio

Obter o áudio completo do cliente nas pesquisas realizadas por telefone

Interessou?

Solicite um orçamento!