Produtos

FastQuest

Porquê o FastQuest?

Pesquisa

Sistema desenvolvido para atender as necessidades de um instituto de pesquisa

Equipe

Equipe dedicada, mantendo o produto em constante melhoria

Grupo HSR

Homologado pelo grupo HSR em diversos segmentos de pesquisa

Customização

Pode ser customizado, agregando novas funcionalidades

Facilidade

Ferramenta de fácil utilização

Questionários

Permite a criação de questionário tanto simples como complexos.

Pesquisa por sms

O sistema permite a criação de um questionário para ser disparado e respondido por sms.

Vantagens:

  • Acompanhar o campo on-line (taxa de retorno, detalhamento dos descartes e reminders);
  • Exportar o banco de respostas em formato .csv;
  • Segmentar a listagem, permitindo a visualizar diversas óticas do campo.

Pesquisa on-line

O sistema permite a criação de um questionário para ser respondido em um navegador web.

Vantagens:

  • Envio do convite através de sms ou e-mail;
  • Proporciona a criação de um template mais elaborado utilizando comandos html;
  • Viabiliza acompanhar o campo on-line (taxa de retorno, detalhamento dos descartes e reminders);
  • Exporta o banco de respostas em formato .csv e spss;
  • Segmenta a listagem, permitindo a visualização em diversas óticas do campo;
  • Possibilita criação de cotas, permitindo a definição de diversos tipos de encerramento do questionário; define diversos status de acordo com a necessidade;
  • Cria questionário mais elaborado, utilizando sintaxe proprietária do sistema.

Pesquisa por telefone

O sistema permite a criação de um questionário para ser utilizado em um call center.

Vantagens:

  • Acompanhar o campo on-line (detalhamento dos descartes, controle da produtividade dos entrevistadores, controle de cotas etc);
  • Exportar o banco de respostas em formato .csv e spss;
  • Segmentar a listagem, permitindo a visualização em diversas óticas do campo;
  • Criar cotas, permitindo a definição de diversos tipos de encerramento do questionário;
  • Definir diversos status de acordo com a necessidade;
  • Criar questionário mais elaborado, utilizando síntaxe proprietária do sistema;
  • Integrar com discadora para permitir o envio de contatos automáticamente;
  • Obter o status das ligações não concluídas e da gravação das ligações (é necessário realizar integração com desenvolvimento customizado);
  • Módulo para realizar auditoria das entrevistas para garantir a qualidade da aplicação do questionário.

NPS Fast

Criar e mensurar a jornada do seu cliente de forma simples e rápida.

Esta ferramenta possibilita:

Jornada

Criar e medir a jornada de seu cliente

Satisfação

Identificar os pontos de satisfação para otimizar a experiência

Insatisfação

Identificar e entender os clientes insatisfeitos

Diversas fontes

Obter informações de diversas fontes, fazendo coleta com pesquisa online, por telefone ou SMS

Histórico

Entrar em contato com o seu cliente e registrar a ocorrência na plataforma para obter o histórico futuramente

Planos de ação

Criar planos de ação para resolver pontos citados nos feedbacks dos clientes

Informação

Gerar nuvens de palavras dos detratores, neutros e promotores, gerando uma visão consolidada da informação

Áudio

Obter o áudio completo do cliente nas pesquisas realizadas por telefone

Interessou?

Solicite um orçamento!