Soluções em metodologia de pesquisa

Nosso portfólio de serviços contempla todo tipo de pesquisa para atender às necessidades de sua empresa. Através de sistemas proprietários, a HSR Tech consegue realizar pesquisas com seus clientes em diferentes formas.

Pesquisa por Telefone
(CATI, Computer Assisted Telephone Interviewing)

  • Método de questionamento via ligação telefônica, no qual o entrevistador é orientado por um algoritmo;
  • Usada quando é necessário fazer uma exploração profunda da pesquisa com entrevistadores;
  • Consegue fazer questionamentos adicionais para extrair o máximo de informações dos clientes;
  • Integração opcional com uma discadora (PABX), que permite a discagem automática para os contatos, gravação das entrevistas e consulta dos descartes das ligações (ocupado, não atende, caixa postal etc).

Benefícios

Rendimento otimizado automatizando entrevistas

Exploração das verbalizações do cliente

Pesquisa Online
(CAWI, Computer Assisted Web Interviewing)

  • Método de questionamento via internet, ou seja, convite por e-mail ou aplicativo enviado a usuários cadastrados, no qual o entrevistador é orientado por um algoritmo;
  • As questões podem ser respondidas por computador, celular ou tablet;
  • O layout se adaptará automaticamente ao tamanho da tela para que a visualização fique perfeita;
  • O convite para responder a pesquisa pode ser feito através de envios de e-mails, SMS ou a disponibilização de um link público para que o entrevistado possa clicar;
  • Permite a customização do questionário para que fique adequado à identidade visual de sua empresa, promovendo engajamento.

Benefícios

Praticidade

Abordagem isenta

Maior alcance de clientes

Pesquisa Mobile SMS

  • Método de questionamento por mensagem de texto, instantânea, fácil, tem alta taxa de respostas e alcança ampla gama de pessoas;
  • Permite enviar perguntas sequenciais, ou seja, assim que o cliente responder uma pergunta, rapidamente outra pergunta é enviada;
  • Alternativa à pesquisa online quando o questionário possui poucas perguntas.

Benefícios

Economia de tempo

Economia de dinheiro

Pesquisa Mobile Face2Face
(CAPI, Computer Assisted Personal Interviewing)

  • Método costuma ser usado em eventos presenciais, na rua, ou em centrais que necessitam de um controle rígido de resultados;
  • Feita através de um aplicativo instalado no smartphone ou tablet Android, onde a conexão com a internet é limitada;
  • Por se tratar de pesquisas presenciais, é possível acompanhar e orientar os respondentes durante a aplicação da entrevista;
  • Todo processo da pesquisa é feito sem conexão com a internet, ou seja, fica gravado no smartphone ou tablet e, assim que a conexão com a internet é estabelecida, todas as pesquisas são enviadas para o nosso servidor.

Benefícios

Precisão

Confiabilidade

Rapidez e eficiência

Pesquisa Totem

  • Método de coleta via dispositivo instalado no local da compra, para que o cliente dê sua opinião durante a visita em um estabelecimento, seja durante o pagamento ou na saída, sem a necessidade de uma abordagem pessoal;
  • Viabiliza coletar uma grande quantidade de respostas, pois o totem ficará exposto bastando os clientes apertar algumas opções para gravar suas respostas.

Benefícios

Forte vinculação ao contexto de consumo, o que potencializa resultados.

Interessou?

Solicite um orçamento!