Sobre Nós

soluções em pesquisas de mercado

Sobre nós

Somos a HSR Tech, fornecemos soluções em pesquisas de mercado

Através de plataformas ágeis, seguras e eficientes, alinhadas com as mais atuais tecnologias de coleta e análise de informações, fornecemos as melhores soluções para pesquisas de mercado.

A capacidade em obter dados estratégicos de forma rápida e organizada, é um dos bens mais valiosos atualmente pois, dessa forma, é possível tomar decisões de maneira precisa e assertiva, em tempo hábil.

O processo decisório deve estar fundamentado na quantidade e qualidade das informações obtidas, tratadas, ordenadas e utilizadas na gestão.

Monitorar os resultados da empresa, fazer a busca, avaliar, selecionar, tratar,  analisar e disseminar dados pertinentes e relevantes à tomada de decisões é essencial para a evolução do seu negócio.

Dados relevantes são insumos estratégicos para tomada de decisão, independente do segmento de mercado que a empresa atue.

Decisões tomadas apenas com base no feeling geram problemas devido à ausência de dados concretos e confiáveis.

Informação de qualidade é aquela atualizada, precisa, compartilhada em tempo adequado, e que impacta diretamente no afastamento de resultados indesejáveis.

A competição acirrada e clientes cada vez mais exigentes aumentam exponencialmente a necessidade de realizar pesquisas periódicas, feitas com profissionalismo e metodologia adequados.

Garantimos o sigilo e a confidencialidade dos questionários e dos resultados das pesquisas e orientamos, se necessário, sobre o que deve ou não ser compartilhado e com quem. Informações sensíveis precisam ser preservadas, e leis de privacidade de dados (LGPD) sempre devem ser observadas.

Questões determinantes antes de iniciar uma pesquisa:

sobre nós

Tempo

Em quanto tempo preciso obter as respostas?

avaliação

Técnica

Qual a técnica mais adequada para obter as informações que preciso?

fastquest

Resultados

Os resultados da pesquisa vão implicar em decisões estratégicas ou táticas?

dinheiro

Investimento

Os dados obtidos compensam o investimento na pesquisa?

Exemplos de perguntas

As quais sua empresa deve conhecer as respostas:

icone

Quem são os concorrentes?

preços

Como os preços são percebidos pelo mercado?

avaliação

Como os produtos ou serviços são percebidos pelo mercado?