Sobre Nós

Somos a HSR Tech, fornecemos soluções em pesquisas corporativas através de plataformas ágeis, seguras e eficientes, alinhadas com as mais atuais tecnologias de coleta e análise de informações.

A capacidade em obter dados estratégicos de forma rápida e organizada, é um dos bens mais valiosos atualmente pois, dessa forma, é possível tomar decisões de maneira precisa e assertiva, em tempo hábil.

O processo decisório deve estar fundamentado na quantidade e qualidade das informações obtidas, tratadas, ordenadas e utilizadas na gestão. Monitorar resultados da empresa, fazer a busca, captar, avaliar, selecionar, tratar, condensar, indexar, analisar, interpretar, classificar, armazenar, recuperar, transmitir e disseminar dados pertinentes e relevantes à tomada de decisões é essencial para a evolução do seu negócio.

Informação de qualidade é aquela atualizada, precisa, compartilhada em tempo adequado, e que impacta diretamente no afastamento de resultados indesejáveis. Torne sua organização mais dinâmica com dados estratégicos obtidos em seu ecossistema de funcionamento. Dados estes que viabilizam o mais adequado planejamento, coordenação e controle de operações.

Garantimos o sigilo e a confidencialidade dos questionários e dos resultados das pesquisas e orientamos, se necessário, sobre o que deve ou não ser compartilhado e com quem. Informações sensíveis precisam ser preservadas, e leis de privacidade de dados (LGPD) sempre devem ser observadas.

Dados relevantes são insumos estratégicos para tomada de decisão, independente do segmento de mercado que a empresa atue. A velocidade da tecnologia e, consequentemente, das mudanças mercadológicas, aumentam os riscos e a necessidade de entender os diferentes públicos que impactam a empresa.

O atual mundo dos negócios se caracteriza por variar bastante entre forças e pressões que, tanto ameaçam, como geram oportunidades. Só a informação permite surfar esse oceano com a menor turbulência possível. Decisões tomadas apenas com base no feeling geram problemas devido à ausência de dados concretos e confiáveis. A competição acirrada e clientes cada vez mais exigentes, além de potenciais formadores de opinião, ao utilizarem as redes sociais, aumentam exponencialmente a necessidade de realizar pesquisas periódicas, feitas com profissionalismo e metodologia adequados.

Segundo a Copernicus Marketing Consulting and Research, dos Estados Unidos, decisões tomadas apenas com base em intuição raramente levam a resultados positivos. A obtenção sistemática de dados relevantes prioriza o estilo de gestão fundamentada em fatos e minimiza riscos. Além disso, quando informações são mantidas em cabeças ou gavetas a empresa não evolui. O dia a dia das organizações requer a obtenção de dados confiáveis, desde a coleta, organização, análise e implementação, até atingir a melhoria contínua.

Questões determinantes antes de iniciar uma pesquisa:

Tempo

Em quanto tempo preciso obter as respostas?

Técnica

Qual a técnica mais adequada para obter as informações que preciso?

Resultados

Os resultados da pesquisa vão implicar em decisões estratégicas ou táticas?

Investimento

Os dados obtidos compensam o investimento na pesquisa?

Exemplos de perguntas

As quais sua empresa deve conhecer as respostas:

Quem são os concorrentes?

Como os preços são percebidos pelo mercado?

Como os produtos ou serviços são percebidos pelo mercado?