Soluções em pesquisa de mercado

Nosso portfólio contempla diversas soluções em pesquisa de mercado para atender as necessidades de sua empresa.

Soluções em pesquisa de mercado

Pesquisa por Telefone
(CATI, Computer Assisted Telephone Interviewing)

  • Método de questionamento via ligação telefônica, no qual o entrevistador é orientado por um algoritmo;
  • Ideal para explorar a pesquisa de maneira profunda, sobretudo, com entrevistadores especializados;
  • Permite realizar questionamentos suplementares para obter informações valiosas dos clientes. Além disso, essa abordagem auxilia na obtenção de dados mais aprofundados e relevantes;
  • Integração com nossa discadora para realizar discagens automáticas, gravação de entrevistas e consulta de descartes de ligações (ocupado, não atende, caixa postal etc.);
  • É uma excelente opção para obter informações precisas e relevantes sobre a pesquisa, contribuindo assim para embasar suas análises de forma sólida.

Benefícios

Soluções em pesquisa mercadológica para gestão de tempo

Rendimento otimizado automatizando entrevistas

Soluções em pesquisa mercadológica para call center

Explorar as respostas verbais dos clientes

Soluções em pesquisa de mercado

Pesquisa Online
(CAWI, Computer Assisted Web Interviewing)

  • Método de questionamento via internet, onde o entrevistado é orientado por um algoritmo;
  • As questões podem ser respondidas em qualquer dispositivo com conexão à internet, permitindo assim uma maior flexibilidade e comodidade aos participantes;
  • O layout se adapta automaticamente ao tamanho da tela, garantindo assim uma melhor visualização do conteúdo;
  • Você pode fazer o convite para participar da pesquisa por meio de diferentes canais, como e-mail, SMS ou link público. Dessa forma, você tem a flexibilidade de escolher a opção mais adequada ao seu público-alvo e garantir uma maior taxa de participação na pesquisa;
  • O questionário pode ser personalizado com a identidade visual da empresa, resultando em um aumento significativo no engajamento dos entrevistados. Além disso, essa personalização promove uma maior conexão emocional e fortalece a imagem da marca durante o processo de coleta de dados.
Soluções em pesquisa mercadológica para pesquisa online

Benefícios

A praticidade das soluções em pesquisa mercadológica

Praticidade

A abordagem isenta das soluções em pesquisa mercadológica

Abordagem isenta

Maior alcance de clientes com soluções em pesquisa mercadológica

Maior alcance de clientes

Soluções em pesquisa mercadológica mobile

Soluções em pesquisa de mercado

Pesquisa SMS

  • Método de questionamento por mensagem de texto, fácil e com alta taxa de respostas;
  • Permite enviar perguntas sequenciais (assim que o cliente responder uma pergunta, a próxima é enviada automaticamente, sem precisar esperar);
  • Alcança uma ampla gama de pessoas, sendo, portanto, ideal para coletar opiniões de um público variado;
  • Alternativa eficaz à pesquisa online para questionários curtos;
  • Resultados rápidos e precisos para a pesquisa.

Benefícios

Economia de tempo com soluções em pesquisa mercadológica

Economia de tempo

Lucre mais com soluções em pesquisa mercadológica

Economia de dinheiro

Soluções em pesquisa mercadológica mobile face2face

Pesquisa mercadológica

Pesquisa Mobile Face2Face
(CAPI, Computer Assisted Personal Interviewing)

  • Utilizamos esse método de pesquisa mercadológica em eventos, lojas e centros de pesquisa, a fim de obter resultados precisos;
  • Você realizará a pesquisa por meio de um aplicativo instalado em seu smartphone ou tablet Android, permitindo assim que você acesse e responda o questionário mesmo em locais com conexão limitada à internet;
  • A pesquisa mercadológica é feita sem depender da internet, sendo gravada em seu dispositivo e enviada para nosso servidor assim que a conexão for restabelecida. Isso possibilita a realização da pesquisa em qualquer lugar;
  • Permite não apenas gravar o áudio da pesquisa, mas também capturar a geolocalização do entrevistador.

Benefícios

Mais precisão com soluções em pesquisa mercadológica mobile face2face

Precisão

Assessoria especializada para soluções em pesquisa de mercado

Confiabilidade

A praticidade das soluções em pesquisa mercadológica

Rapidez e eficiência

Pesquisa mercadológica

Pesquisa Totem

  • A coleta de opiniões é realizada por meio de um dispositivo instalado no local de compra, dispensando assim a necessidade de abordagem pessoal;
  • Permite aos clientes dar sua opinião de forma rápida e fácil durante a visita em um estabelecimento;
  • Viabiliza coletar uma grande quantidade de respostas de forma eficiente e sem custos excessivos;
  • Uma alternativa econômica, portanto, para empresas que buscam realizar pesquisa mercadológica de forma eficiente e escalável.

Benefícios

Os benefícios das soluções em pesquisa mercadológica

Forte vinculação ao contexto de consumo, o que potencializa resultados.

Soluções em pesquisa mercadológica com totem

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