Soluções em pesquisa de mercado

Nosso portfólio contempla diversas soluções em pesquisa de mercado para atender as necessidades de sua empresa.

Soluções em pesquisa de mercado

Pesquisa por telefone

CATI, Computer Assisted Telephone Interviewing

  • A mais completa entre as soluções em pesquisa de mercado;
  • Aplicação da pesquisa via ligação telefônica;
  • Ideal para explorar a pesquisa de maneira profunda;
  • Integração com nossa discadora para realizar discagens automáticas, gravação de entrevistas e consulta de descartes de ligações (ocupado, não atende, caixa postal etc.);
  • Diversos relatórios completos e automatizados para fazer o acompanhamento do campo;
  • Conte com nossa equipe para fazer a programação dos questionários.

Benefícios

Soluções em pesquisa mercadológica para gestão de tempo

Rendimento otimizado das entrevistas

Soluções em pesquisa mercadológica para call center

Explorar as respostas verbais dos clientes

Os benefícios das soluções em pesquisa mercadológica

Relatórios automatizados para o campo

Pesquisa online

CAWI, Computer Assisted Web Interviewing

  • As pesquisas podem ser respondidas em qualquer dispositivo com conexão à internet;
  • O layout se adapta automaticamente ao tamanho da tela, independente de ser celular, computador ou tablet;
  • Você pode enviar o convite para participar da pesquisa por meio de diferentes canais, como e-mail, SMS, WhatsApp ou link público;
  • O questionário pode ser personalizado com a identidade visual da empresa.
Soluções em pesquisa mercadológica para pesquisa online

Benefícios

A praticidade das soluções em pesquisa mercadológica

Praticidade

A abordagem isenta das soluções em pesquisa mercadológica

Abordagem isenta

Maior alcance de clientes com soluções em pesquisa mercadológica

Maior alcance de clientes

Soluções em pesquisa mercadológica mobile face2face

Pesquisa Mobile Face2Face

CAPI, Computer Assisted Personal Interviewing

  • Esse método de pesquisa é usado em eventos, lojas e centros de pesquisa para obter resultados precisos;
  • A pesquisa é feita por meio de um aplicativo instalado em seu smartphone ou tablet Android;
  • Não é preciso internet para usar o nosso aplicativo, pois a pesquisa é gravada em seu dispositivo e enviada para nosso servidor assim que a conexão for restabelecida. Isso possibilita a realização da pesquisa em qualquer lugar;
  • Permite não apenas gravar o áudio da pesquisa, mas também capturar a geolocalização do entrevistador.

Benefícios

Mais precisão com soluções em pesquisa mercadológica mobile face2face

Precisão

Assessoria especializada para soluções em pesquisa de mercado

Confiabilidade

A praticidade das soluções em pesquisa mercadológica

Rapidez e eficiência

Pesquisa por totem

  • A pesquisa é realizada por meio de um dispositivo instalado no local de compra, dispensando assim a necessidade de abordagem pessoal;
  • Permite aos clientes dar sua opinião de forma rápida e fácil durante a visita em um estabelecimento;
  • Viabiliza coletar uma grande quantidade de respostas de forma eficiente e sem custos excessivos.

Benefícios

Os benefícios das soluções em pesquisa mercadológica

Forte vinculação ao contexto de consumo, o que potencializa resultados.

Soluções em pesquisa mercadológica com totem
Soluções em pesquisa mercadológica mobile

Pesquisa SMS

  • Método de pesquisas por mensagem de texto;
  • Permite enviar perguntas sequenciais (assim que o cliente responder uma pergunta, a próxima é enviada automaticamente, sem precisar esperar);
  • Alcança uma ampla gama de pessoas, sendo, portanto, ideal para coletar opiniões de um público variado;
  • Alternativa eficaz à pesquisa online para questionários curtos;
  • Resultados rápidos e precisos para a pesquisa.

Benefícios

Economia de tempo com soluções em pesquisa mercadológica

Economia de tempo

Lucre mais com soluções em pesquisa mercadológica

Economia de dinheiro

Interessou?

Solicite um orçamento!





    Abrir bate-papo
    Fale conosco agora!
    Olá 👋
    Como podemos ajudá-lo?